03/11/2021 às 09h18min - Atualizada em 03/11/2021 às 09h18min

GRUPO 'MÚSICOS DO BEM' REALIZAM SHOW BENEFICENTE EM PROL DE DUAS INSTITUIÇÕES DE CARATINGA

No último domingo (31), aconteceu mais um encontro do grupo "Músicos do Bem". Durante todo o dia, mais de 17 artistas se apresentaram em prol de arrecadar alimentos. Duas instituições de Caratingas serão beneficiadas com a ação.

O evento começou às 15h e reuniu mais de 17 músicos de Caratinga e outras cidades da região. A rua Francisco Rosa, no bairro Santa Zita foi fechada para receber a população. Com a finalidade de ajudar o Lar das Meninas e Recanto dos Idosos Pastor Geraldo Sales, a organização solicitou que cada pessoa levasse dois quilos de alimento que serão doadas para as duas instituições.  

O vigésimo primeiro encontro dos "Músicos do Bem" coincidiu com o aniversário de 20 anos do Bar e Restaurante Piniquinho, um tradicional ponto de Caratinga.   

Além de uma tenda para proteger as pessoas da chuva, o evento contou ainda com dois brinquedos para a criançada. Essa vigésima primeira edição do encontro dos "Músicos do Bem" recebeu apoio da prefeitura de Caratinga e o diretor do Departamento de Cultura foi lá prestigiar os músicos.  

O repertório foi desde o forró até os clássicos da MPB. Essa variação de gêneros levou o público a dançar até o fim da noite apreciando os músicos da região. 

De acordo com o músico Paulo Mattos, foram arrecadadas cerca de duas toneladas de alimentos, entre doações de parceiros e o que foi entregue no dia do evento. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">