30/04/2019 às 14h37min - Atualizada em 30/04/2019 às 14h37min

Grupo de mulheres caratinguenses criam moto clube para passeios no final de semana.

Grupo já conta com 30 participantes.

Lucas Vieira
Quem acha que as mulheres não têm coragem de pilotar motocicletas por longas viagens está completamente enganado. A cada que se passar as meninas ganham mais espaço nas estradas e mostram que andam super bem. Em Caratinga, há um mês, uma turma de amigas teve a ideia de montar o clube. A princípio a iniciativa era só um passeio na região aos finais de semana, mas a coisa está ficando séria e cada vez mais atrativa. O grupo já conta com 30 mulheres acelerando pelas estradas e se reúne de 15 em 15 dias.

E as meninas sabem mesmo dominar as motocicletas. Tem motos de todas as potências e tamanhos. A proposta agora é organizar ainda mais o clube e fazer eventos sociais e arrecadar fundos para doações em instituições filantrópicas e pessoas carentes.
 
Os passeios não chegam em cidades mais distantes. Até então, são visitadas somente cidades da microrregião de Caratinga. Quem deseja participar do grupo e conhecer mais esta ideia, deve procurar a página do clube no Facebook. Não paga nada para andar com as meninas, basta ter uma motocicleta bacana e CNH, equipamentos de segurança e dominar as duas rodas!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">