19/11/2021 às 15h59min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h59min

Moto com placa adulterada é apreendida pela PMRv em Inhapim; um homem foi detido

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi furtado no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, em 2017

(Foto: divulgação/ Polícia Militar Rodoviária)
Uma motocicleta foi apreendida durante os trabalhos da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), nesta quinta-feira (18), na zona rural de Inhapim. Um homem, de 33 anos, foi encaminhado às Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Os policiais realizavam a Operação Desmanche.



De acordo com a polícia, a apreensão foi no distrito de Itajutiba. "Durante a operação no município de Inhapim, no distrito de Itajutiba, visualizamos a motocicleta em frente a uma residência com a placa de fáceis sinais de adulteração. Fizemos a abordagem, localizamos o proprietário e foi possível constatar a alteração da motocicleta", sintetizou cabo Paulo Santos.

Conforme os policiais, a moto foi furtada no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, em 2017. Aos militares, o conduzido alegou que adquiriu o veículo por R$ 1.500 de um homem do distrito de Itajutiba, que atualmente mora em São Paulo.

A moto foi recolhida e levada ao pátio credenciado pelo Detran. O homem foi encaminhado à Delegacia de Caratinga, onde foram tomadas as devidas providências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">