22/11/2021 às 17h18min - Atualizada em 22/11/2021 às 17h18min

Homem morre preso às ferragens em acidente entre na BR-262, entre Realeza e Manhuaçu

A batida frontal foi registrada no domingo

(Foto: Portal Caparaó)
A vítima do acidente é Nelson Pereira de Souza, de 75 anos. O fato foi registrado na manhã de domingo (210, na BR-262, entre Realeza e Manhuaçu. A vítima conduzia um carro, um Corsa Classic, quando bateu de frente com a carreta; Nelson morreu preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal, PRF, foi acionada para o atendimento da ocorrência.

“Fomos informados de uma colisão frontal e, ao chegarmos ao local, nos deparamos com o motorista já sem vida. Soubemos que a vítima morava em Realeza, ele havia acabado de sair do distrito e ia para Manhuaçu. E, infelizmente perdeu o controlo direcional do veículo e bateu contra a carreta”, detalhou Edson Rhodes, da PRF.




Com o impacto da batida, os veículos ficaram parcialmente destruídos e pedaços se espalharam pela rodovia. O combustível de um dos veículos começou a vazar pela pista e foi preciso uma equipe do Corpo de Bombeiros espalhar serragem para evitar possíveis acidentes.

O corpo de Nelson foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Manhuaçu. Após os trabalhos, a pista foi liberada totalmente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">