26/11/2021 às 17h06min - Atualizada em 26/11/2021 às 17h06min

Acidente entre dois veículos deixa motorista preso às ferragens na LMG-759, em Pingo - D'Água

Kombi invadiu a contramão e bateu contra outro veículo

(Foto: Corpo de Bombeiros)
Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal aconteceu na LMG-759, em Pingo-D ’Água, na tarde quinta-feira (25). A corporação informou que o motorista da Kombi ficou preso às ferragens após bater contra uma caminhonete. O condutor do segundo veículo não sofreu ferimentos.

Aos bombeiros, o motorista da caminhonete relatou que seguia de Ipatinga para Pingo – D’Água quando foi surpreendido pela Kombi, que invadiu a contramão da direção; o condutor não conseguiu desviar a tempo e evitar a batida.




O motorista da kombi relatou que o veiculo apresentou problemas mecânicos folga na direção e que não conseguiu manter o traçado do veículo na mão de direção e veio a colidir. A vítima estava consciente orientada e queixava de dores nos braços e pernas.

O condutor foi retirado pelos bombeiros, que fizeram o corte parcial da porta do motorista e a expansão do painel, o que permitiu o acesso à vítima.

Com o impacto, o combustível do veículo vazou pela pista, e foi realizada a limpeza da via e espalhada serragem. A Polícia Militar Rodoviária, PMRv, cuidou da segurança do local até a remoção dos veículos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">