26/11/2021 às 17h20min - Atualizada em 26/11/2021 às 17h20min

Homem é executado a tiros na porta de comércio em Manhuaçu

Dupla apontada como autora é procurada pela PM

(Foto: Portal Caparaó)
Felipe Bicalho de Souza, de 36 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (25), na avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são dois homens que chegaram em uma motocicleta, e um deles sacou a arma e efetuou os disparos.

Conforme a PM, a esposa de Felipe contou que eles estavam conversando em uma calçada de um comércio onde trabalhavam quando, ao entrar no local, os ocupantes da moto chegaram, se aproximaram e o garupa atirou contra o homem; ele foi atingido na região da nuca.




Após o assassinato, a dupla fugiu sentido ao bairro Baixada e, tempo depois, a moto possivelmente utilizada por eles foi localizada abandonada em uma região de mata no bairro Santa Terezinha.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Felipe já estava morto. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Manhuaçu.

Os policiais iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido encontrados. A polícia conta com o apoio da população caso tenha alguma informação que leve à localização e prisão dos autores. As denúncias podem ser feitas pelos números 181 ou 190.

A motivação do crime está sendo apurada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">