02/05/2019 às 16h47min - Atualizada em 02/05/2019 às 16h47min

Djs de Caratinga auxiliam o trabalho dos bombeiros militares no resgate de Igor Roscinski.

Equipamento de iluminação foi utilizado para auxiliar o resgate

Lucas Humberto
Caratinga parou durante o dia e a noite do feriado enquanto acompanhava os esforços para o resgate de Igor Roscinski, piloto de 16 anos que ficou preso no meio da Pedra Itaúna, nesta última quarta-feira dia 1 de maio. Ao anoitecer, pelo menos dois DJs providenciaram um show de luzes sem música, mas que foram aplaudidos por toda a cidade.

Sem iluminação própria no local aonde Igor estava, os bombeiros cogitavam a possibilidade de passar a noite com o jovem ainda no local aonde ficou preso, mas, graças aos esforços conjuntos do DJ Marcone Salles e do DJ Francis Moreira, que utilizaram canhões de luz para iluminar o local, o resgate pode ser realizado. O símbolo de nossa cidade se iluminou com a solidariedade e o esforço destes profissionais. Armando Reis, locutor na cidade, acompanhava de sua casa e transmitia notícias via rede social. Marcone viu a transmissão e ofereceu seu equipamento de iluminação, que foi montado na residência de Armando.

Do centro da cidade, Francis Moreira também utilizou seu equipamento para auxiliar o trabalho de resgate, tendo confirmado com os bombeiros que a luz não iria atrapalhar o serviço.

Caratinga se uniu à operação, não apenas com o trabalho dos DJs com a iluminação, mas também com as diversas orações pedindo pela segurança de Igor e dos bombeiros que o resgataram, em um dia que será lembrado pela população, quando a pedra Itaúna foi iluminada em prol de uma vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">