02/05/2019 às 16h49min - Atualizada em 02/05/2019 às 16h49min

Valorização profissional: Irmão Supermercados comemora dia do trabalhador com festa e premiação aos seus funcionários.

Há pelo menos 12 anos a data é comemorada na empresa com grandes eventos.

Fernanda Freitas
O dia do Trabalho, ou do Trabalhador não é apenas um feriado qualquer. Pelo menos para quem trabalha no Irmão Supermercados. Há pelo menos 12 anos a data é comemorada na empresa com grandes eventos. Este ano não foi diferente. O estacionamento da loja situada à Rua Raul Soares, no centro de Caratinga deu espaço a um belo almoço regado a churrasco, música ao vivo, sorteio de prêmios e muita gente feliz. A iniciativa é vista pela direção da empresa como uma forma de reconhecer e valorizar o empenho de cada colaborador.

A empresa nascida em Caratinga há 33 anos emprega hoje 570 funcionários diretos e cerca de 40 guardas-mirins em suas cinco lojas. São quatro em Caratinga e uma em Inhapim. Mario Éber, sócio-diretor da empresa conta que este ano o evento foi realizado de dia especialmente para receber os colaboradores da filial de Inhapim.

Vitor é um dos oito guardas-mirins que irão trabalhar na filial de Inhapim. Ele comemora a nova conquista e agradece a oportunidade.

Padre Moacir comandou a benção e levou uma mensagem aos presentes sobre o Dia do Trabalhador.

A festa foi comandada pelo músico Jimmy Dias que agitou a tarde de primeiro de maio. Houve ainda a presença surpresa da Banda de Música Santa Cecília, que também prestigiou o evento. Mas o dia não foi marcado apenas por comemorações. Houve um sorteio de prêmios. Foram premiados os colaboradores destaques das cinco lojas e também aqueles que contaram com a sorte de serem sorteados durante o evento. Everton foi um deles. Há um ano na empresa, ele comemora a data levando pra casa uma Smart Tv de 32 polegadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">