15/12/2021 às 17h32min - Atualizada em 15/12/2021 às 17h32min

EQUIPES DE PIEDADE DE CARATINGA PROMOVEM FUTEBOL SOLIDÁRIO PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Duas equipes de futebol de Piedade de Caratinga estão promovendo um jogo beneficente. No próximo fim de semana, os times se enfrentam com uma só finalidade: arrecadar alimentos para ajudar pessoas carentes. 

Futebol e solidariedade é uma combinação tão certeira quanto arroz e feijão. Tanto é que as campanhas dão certo e ajudam muitas pessoas pelo Brasil afora. Não é diferente na região. Já neste próximo domingo (19), a população terá a oportunidade de apoiar famílias que necessitam de alimentos e ainda assistir uma partida disputada entre duas equipes de Piedade de Caratinga. 

O jogo irá começar às 15h, no Estádio Municipal de Piedade de Caratinga. Para assistir à disputa entre o 20 de Maio e a Chapecoense, cada pessoa deverá levar 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadas serão destinadas às famílias com mais necessidade no município. 

Além disso, como explica Adiel Fernandes, jogador do 20 de Maio e organizador da campanha, está sendo promovida uma arrecadação paralela. Neste caso, os alimentos serão levados para a população afetada pelas chuvas no Vale do Jequitinhonha. Alguns apoiadores cederam o espaço para a coleta de doações, como a Câmara dos Vereadores de Piedade. 

Quem quiser ajudar, também pode entrar em contato com o Adiel, pelo número (33) 99859-6514.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">