06/05/2019 às 10h13min - Atualizada em 06/05/2019 às 10h13min

Uma pessoa morre em acidente próximo ao trevo para Piedade de Caratinga. Outros dois ficaram feridos.

O veículo ficou completamente destruído no impacto.

Lucas Humberto
Por volta das 21 horas deste domingo (05/05), um acidente foi registrado na BR 474, popularmente conhecida como Serra da Piedade, próximo ao trevo de entrada na rodovia. O veículo, um Fiat Uno com placas de São João do Oriente, bateu contra uma árvore. No carro estavam o condutor, Bruno Dias Cordeiro, de 24 anos, o carona, Gilberto Costa Moreira, de 44 anos, e Wardsson da Silva Santos, de 21 anos que estava no banco traseiro. Os Bombeiros Militares foram acionados, e tiveram que utilizar um desencarcerador para retirar o carona que estava preso às ferragens. Os três ocupantes foram encaminhados à Upa. Gilberto, que estava no carona, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de pronto atendimento. Os outros dois permanecem internados em estado grave aguardando transferência.

O carro ficou completamente destruído. A PRF esteve no local para auxiliar nos trabalhos, controlando a via e oferecendo suporte aos bombeiros. Sargento Edmar deu detalhes dos trabalhos realizados.

Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo, e de acordo com Sargento Edmar, da PMRF, o motorista e os ocupantes estavam com forte odor etílico, e esta é a suposta causa do acidente.

Sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros Militares de Caratinga deu detalhes dos trabalhos realizados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">