04/01/2022 às 16h40min - Atualizada em 04/01/2022 às 16h40min

RAPAZ FICA FERIDO EM CAPOTAMENTO NA BR-116, PRÓXIMO A SANTA BÁRBARA DO LESTE

Na tarde da última segunda-feira (3) um motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira em Santa Bárbara do Leste. Dos três ocupantes, apenas o condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital.  

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no km 550 da BR-116, em um local mais conhecido como Serra do Barro Branco, que fica perto da cidade de Santa Bárbara do Leste. Haviam três homens no veículo Gol que capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 65 metros. 

Esse rapaz que ficou ferido passou por um atendimento urgente e precisou ser encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os outros dois recusaram ajuda, mas também foram resgatados do automóvel. Segundo o socorrista Erenaldo Ferreira, no momento do acidente, chovia muito no local.

O carro ficou preso em um local de difícil acesso, e se não fosse uma árvore que segurou as ferragens, poderia ter continuado a capotar, caindo em uma estrada rural. Familiares de uma vítima estiveram no local acompanhando o resgate. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para averiguar a ocorrência. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »