08/05/2019 às 08h29min - Atualizada em 08/05/2019 às 08h29min

Mulher de Bom Jesus do Galho encontra objeto estranho em confeito alimentício.

Ela não mais usou do produto, mas mesmo assim todos que comeram do bolo passaram mal.

Lucas Humberto
Dona Jacira Claudiano Pereira mora em Bom Jesus do Galho, e fazia doces para complementar a sua renda e cuidar de seu filho mais novo. Porém, desde o dia 14 de Abril, ela não consegue mais adoçar a vida de outras pessoas. Ao confeitar um bolo para uma festa, no ultimo pacote de confeitos coloridos, enquanto colocava o produto caiu em sua mão um objeto estranho, meio acinzentado, que a assustou. Ela não mais usou do produto, mas mesmo assim todos que comeram do bolo passaram mal. Mais que isso, a própria saúde de Jacira foi prejudicada, possivelmente, devido ao material.

Após o ocorrido, ela teve que fazer diversos exames, devido a piora em seu quadro de saúde. Jacira tentou entrar em contato com o fabricante do produto, mas não conseguiu um retorno completo, e pede que alguma providência seja tomada.

Ela chegou a ir atrás do local aonde comprou o produto, e conferiu se a embalagem estava realmente lacrada e embalada de forma correta.

Tentamos entrar em contato com a empresa responsável pelo confeito, e até o fechamento desta edição não havíamos conseguido retorno.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">