07/01/2022 às 09h59min - Atualizada em 07/01/2022 às 09h59min

GOLEIRO FÁBIO DEIXA O CRUZEIRO APÓS 17 ANOS VESTINDO A CAMISA DO CLUBE

Ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio comunicou na quarta-feira que está de saída do clube. Após 17 anos vestindo a camisa celeste, ele deixa o time criticando a nova gestão que não chegou a um acordo para renovar o contrato. 

Esse é o fim de uma era. Em 17 anos seguidos atuando pelo Cruzeiro, Fábio foi o jogador que mais partidas disputou com a camisa do clube mineiro, com 976 jogos. Ídolo inquestionável, o goleiro conquistou 13 títulos com a equipe, sendo em muitas partidas, decisivo em baixo das traves. Sua primeira passagem pelo clube foi em 1999, e durou apenas alguns meses, quando foi emprestado pelo Atlético Paranaense aos 19 anos.

Em 2005, Fábio foi contratado pelo Cruzeiro e nunca mais vestiu outra camisa. E tudo indicava, que em 2022, aos 41 anos, Fábio seguiria no clube mineiro. Em novembro do ano passado, o jogador já havia assinado a renovação por mais um ano. 

Porém, recentemente o clube foi comprado pelo ex-atleta Ronaldo, e o novo mandatário parece não ter tido interesse em continuar com Fábio. A decisão da diretoria revoltou o goleiro que, em suas redes sociais, deixou clara sua vontade de continuar no Cruzeiro. Clube, que inclusive, deve mais de R$ 10 milhões ao goleiro. 

Mesmo aceitando uma redução salarial, o clube e o jogador não chegaram num acordo, e na última quarta-feira (5), foi encerrado o ciclo de Fábio no Cruzeiro. O jogador ainda não anunciou se irá se aposentar, ou disputará mais uma temporada por outro time. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">