19/01/2022 às 10h23min - Atualizada em 19/01/2022 às 10h23min

PM Ambiental prende dupla e apreende drogas e veículo durante operação

A ação dos militares foi realizada na BR-458, trevo pertencente a Caratinga, nessa terça-feira

(Foto: divulgação/ PM de Meio Ambiente)
Uma operação da Polícia Militar de Meio Ambiente resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas e veículo, nessa terça-feira (18). Segundo o órgão, a ação foi realizada na BR-458, trecho pertencente a Caratinga.

Conforme a polícia, na operação de combate ao tráfico de drogas, a equipe do GEPAM 12 viu a dupla em uma motocicleta; o garupa aparentava esconder algo embaixo da camisa, o que levantou a suspeição dos policiais de Meio Ambiente.




Os homens foram abordados e, durante acompanhamento, o motociclista perdeu o controle do veículo a acabou caindo; já o passageiro dispensou, em uma mata às margens da rodovia, algo que trazia sob a camisa.

Nas buscas, os militares encontraram três pedras de crack, pesando cerca de 700 gramas. Dois aparelhos celulares e a moto também foram apreendidos. A dupla foi encaminhada á Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foram tomadas as devidas providências.

De acordo com a PM Ambiental, os dois possuem passagens criminais, e um deles seria o autor de assassinato em Caratinga e que havia sido preso com uma arma recentemente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">