26/01/2022 às 15h28min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h28min

Mulher leva rasteira, é agredida e roubada por homem armado com garrafa em Manhuaçu

Segundo a polícia, homem possui diversas passagens e saiu da cadeia este ano; crime ocorreu no bairro Coqueiro

(Foto: reprodução)
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher, de 23 anos, é roubada pelos criminosos. Ela tenta escapar, e um deles corre atrás dela com uma garrafa na mão. A vítima é rendida, tem os pertences tomados e leva uma rasteira. O homem pega outros objetos e depois foge.

O caso foi registrado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu, nessa terça-feira (25).

Após o crime, a Polícia Militar começou os trabalhos para localizar os envolvidos. A PM ainda informou que além desse, a dupla cometeu outro crime.




Um dos homens, de 18 anos, foi preso pela PM no bairro Catuaí. O autor que agrediu a mulher foi identificado como um contumaz na prática de tráfico de drogas, furto e roubo, inclusive já havia sido preso diversas vezes pela PM, mas foi colocado em liberdade em janeiro de 2022.

Agora, os policiais trabalham para encontrar o segundo envolvido e os pertences da vítima. Quem souber de alguma informação que leve à localização e prisão do homem pode entrar em contato pelos telefones 181 e 190. A sua denúncia colabora com os trabalhos da polícia e com a segurança de todos. O sigilo é garantido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">