28/01/2022 às 15h30min - Atualizada em 28/01/2022 às 15h30min

Suspeito de roubo a joalheria é preso com drogas em operação conjunta em Caratinga

Polícias Civil e Militar deflagraram a ação no bairro das Graças

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
Um homem, de 32 anos, foi preso durante uma operação entre as polícias Civil e Militar, nesta quinta-feira (27), no bairro das Graças, em Caratinga. Segundo a PM, o homem é apontado como suspeito de participação em um roubo a relojoaria no centro da cidade, crime ocorrido na manhã da última terça-feira (25).



Na ação desta quinta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caratinga, cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Drogas e outros materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos.

Na residência onde o suspeito foi preso, os policiais encontraram e apreenderam três pedras brutas de crack, três papelotes de cocaína, 17 pedras crack embaladas e prontas para a venda, bem como uma balança digital de precisão, um caderno de anotações de contabilidade referente ao crime de tráfico de drogas e R$ 470.

“Os cumprimentos dos mandados tiveram por objetivo angariar elementos de informação a respeito da autoria e materialidade do crime de roubo praticado na manhã do dia 25 de janeiro deste ano na Joalheria Pontual, no centro de Caratinga/MG”, afirmou o delegado Sávio Moraes.

(Foto: Arquivo/ TV SISTEC)

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais pelos crimes de porte de drogas para uso próprio, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante por suposta prática do delito de tráfico e drogas, e encaminhado ao Presídio de Caratinga.

Outros suspeitos de participação no crime foram detidos ainda na terça-feira. As investigações continuam.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">