31/01/2022 às 16h58min - Atualizada em 31/01/2022 às 16h58min

Homem é preso após atirar no rosto de policial durante operação em Santa Margarida

A PM foi informada de que o homem efetuava disparos de arma de fogo em via pública e ameaçava pessoas; armas e munições foram apreendidas

(Foto: divulgação/ Polícia Militar)
O caso aconteceu no último sábado (29) em uma localidade conhecida como Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida. A polícia compareceu ao local após ser informada de que o homem, de 46 anos, efetuava disparos de arma de fogo e ameaçava pessoas em vias públicas. O homem estaria em um carro.

Rapidamente, equipes foram montadas e deslocadas para a região. Segundo a PM, os militares foram recebidos a tiros, e um dos militares revidou para resguardar a integridade da equipe. Um PM foi baleado no rosto.




Após os fatos, uma equipe de Matipó chegou ao local e deu apoio na ocorrência. O autor ainda estava armado, e um policial conseguiu com ele entregasse uma espingarda calibre.12 e uma carabina calibre.357.

Na ação policial, foram apreendidos: 10 cartuchos calibre.12 deflagrados e 14 munições calibre.12 intactas; 69 munições calibre.357 intactas e uma deflagrada; 10 munições calibre.380 intactas, um coldre para pistola e um carregador para pistola, além de duas armas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já o policial ferido foi levado para o hospital de Santa Margarida e, posteriormente, ao hospital de Manhuaçu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">