08/05/2019 às 11h41min - Atualizada em 08/05/2019 às 11h41min

Comerciante de Caratinga entrega valor arrecadado em feijoada beneficente em prol da AMAC.

O evento solidário aconteceu no dia 27 de abril e ganhou o nome “Feijuca do Boom”.

Lucas Vieira
Badú Oliveira esteve na manhã desta terça-feira na sede da AMAC - Amigos dos Meninos Assistidos de Caratinga para conhecer a instituição e fazer a entrega do dinheiro arrecadado na feijoada beneficente.  O evento solidário aconteceu no dia 27 de abril e ganhou o nome “Feijuca do Boom”. Segundo Badu, a renda arrecadada não foi tão satisfatória, mas, a equipe do bar também colaborou e está repassando à AMAC o valor de R$1.00,00.

Foram disponibilizados 120 ingressos, que foram dividimos em três lotes. No dia do evento, os participantes saborearam uma deliciosa feijoada e também acompanharam a apresentação de artistas da cidade, que doaram o cachê ao evento.

O presidente e o coordenador da AMAC receberam o valor repassado pelo comerciante. Mateus Manoel destacou que a renda será de muita importância para a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição. O valor será utilizado no pagamento do salário de funcionários.

A associação Amigos dos Meninos Assistidos de Caratinga foi fundada em 1996 e desenvolve um importante trabalho na área social da cidade. Atualmente a entidade conta com 11 assistidos. Mateus finalizou deixando o espaço aberto à comunidade para conhecer e apoiar as atividades desenvolvidas pela AMAC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">