01/02/2022 às 17h04min - Atualizada em 01/02/2022 às 17h04min

Batida entre carro e moto deixa mototaxista ferido no centro de Caratinga

Acidente ocorreu na 'Rua Nova', no fim da manhã desta terça-feira

Batida foi registrada na 'Rua Nova' (Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC)
A rua Coronel Antônio da Silva, conhecida como “Rua Nova”, no centro de Caratinga, foi cenário de mais um acidente. Desta vez, os personagens envolvidos foram um mototaxista, de 22 anos, e uma condutora, de 57. A história terminou com o homem ferido no pescoço e os veículos parcialmente destruídos. A colisão ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (1º).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o homem, que estava consciente e apresentava uma hemorragia no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. 




De acordo com a Polícia Militar, a condutora seguia sentido à Praça da Estação quando imobilizou o veículo com a intenção de entrar em um estacionamento; ao fazer a conversão à esquerda, o veículo foi atingido pelo mototaxista, que trafegava no mesmo sentido. Com o acidente, o condutor foi arremessado e parte do corpo ficou na janela do carro. A mulher, conforme a PM, não se feriu, mas estava em estado de choque.

Por causa do impacto da batida, o carro ficou com a porta esquerda amassada, e a motocicleta parcialmente destruída no meio da pista. Estilhaços de vidros se espalharam pela rua. A via precisou ser totalmente interditada para evitar qualquer possível sinistro e também para não prejudicar o trabalho da Polícia Militar.


(Foto: Miguel Bráz/ TV SISTEC) 

Segundo os bombeiros, pelo fato de a condutora está em choque, ela não conseguiu dar detalhes sobre o fato.

Após todo o trabalho das autoridades competentes, os veículos foram removidos da rua e o trânsito liberado.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">