03/02/2022 às 15h04min - Atualizada em 03/02/2022 às 15h04min

Homem é executado a tiros dentro de carro; dois suspeitos do crime foram presos

Assassinato ocorreu em Santa Cruz do Escalvado, nessa quarta-feira

Uma arma foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: divulgação)
Um homem, de 59 anos, foi executado a tiros dentro do seu veículo na zona rural de Santa Cruz do Escalvado, nessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 23 e 49 anos, foram presos suspeitos de participação no crime, e uma arma foi apreendida.

Ainda conforme a PM, no carro, havia mais quatro pessoas que seriam parentes da vítima. O veículo seguia para Mariana quando foi parado por dois homens, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima; um dos tiros acertou o pescoço do motorista. Após o crime, os autores fugiram, em um carro, sentido a localidade conhecida como São José do Vargem Alegre.

Desta forma, o condutor perdeu o controle direcional e bateu contra um barranco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas o homem já estava morto. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe e, após concluídos os serviços, o corpo foi removido ao IML.

De acordo com os policiais militares, testemunhas disseram que a vítima possuía desentendimentos com algumas pessoas por motivos relacionados a divisa de terras.

Já na casa da vítima, a polícia encontrou uma espingarda, que foi apreendida e levada para a delegacia.

Segundo a corporação, além das duas pessoas presas, outras duas estariam envolvidas no assassinato. Os militares trabalham para identificar os possíveis envolvidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">