A Polícia Militar procura por um homem, de 32 anos, suspeito de cometer três roubos só neste mês em Manhumirim. Segundo a PM, o último assalto ocorreu em uma sorveteria localizada na avenida Agenor Carlos Werner, no centro da cidade, na noite de quarta-feira (2).
De acordo com os policiais militares, a funcionária disse que estava no caixa quando o homem entrou, mostrou uma arma de fogo e ordenou que entregasse todo o dinheiro. Pelo menos R$ 500 foram levados. Após o ato, o homem deixa o local. A ação criminosa foi registrada por câmeras de circuito interno.
Conforme a PM, o autor foi identificado com base nas informações e imagens de câmeras de monitoramento. O homem cumpria pena em regime semiaberto, porém, não retornou ao presídio.
Em contato com parentes, a polícia disse que a irmã dele o reconheceu por meio de imagens, e que não aparece em casa desde terça-feira (1º).
Além desse roubo na sorveteria, o homem teria cometido outros dois assaltos: um em uma residência e outro em uma lanchonete.
A PM segue em rastreamento para localizar o autor, de 32 anos e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.