Felipe Hott Tavares, de 21 anos, foi executado a tiros no bairro São Vicente, em Manhuaçu, nessa quarta-feira (2), perto das 21h. Outra pessoa, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima da tentativa relatou que Felipe e ela estavam em uma escadaria e foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que começaram a efetuar os disparos. O rapaz conseguiu correr sentido ao hospital; ele foi atingido no rosto por um disparo. Já Felipe recebeu seis disparos espalhados pelo corpo.
Ainda segundo a PM, ambos eram de Reduto e haviam marcado encontro com duas mulheres em Manhuaçu.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas seis perfurações: duas nas costas; uma no pescoço; uma na mão direita e esquerda, e uma na perna. Após os trabalhos, o corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao IML.
Em contato com familiares das vítimas, a equipe foi informada que Felipe teria ido a Manhuaçu para comprar drogas. As vítimas são conhecidas no meio policial e possuem passagens por envolvimento com tráfico de drogas.
A PM iniciou as buscas para localizar os autores, com abordagens a indivíduos suspeitos e locais utilizados para esconderijo de envolvidos em crimes, porém, até o momento os autores não foram encontrados.