03/02/2022 às 17h03min - Atualizada em 03/02/2022 às 17h03min

Jovem é morto com vários tiros e outro é baleado no rosto em Manhuaçu

Segundo polícia, a vítima da execução e da tentativa são de Reduto; suspeitos dos crimes foram identificados

(Foto: Jailton Pereira/ Portal Capará + Redes Sociais)
Felipe Hott Tavares, de 21 anos, foi executado a tiros no bairro São Vicente, em Manhuaçu, nessa quarta-feira (2), perto das 21h. Outra pessoa, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo local.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima da tentativa relatou que Felipe e ela estavam em uma escadaria e foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que começaram a efetuar os disparos. O rapaz conseguiu correr sentido ao hospital; ele foi atingido no rosto por um disparo. Já Felipe recebeu seis disparos espalhados pelo corpo.




Ainda segundo a PM, ambos eram de Reduto e haviam marcado encontro com duas mulheres em Manhuaçu.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas seis perfurações: duas nas costas; uma no pescoço; uma na mão direita e esquerda, e uma na perna. Após os trabalhos, o corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao IML.

Em contato com familiares das vítimas, a equipe foi informada que Felipe teria ido a Manhuaçu para comprar drogas. As vítimas são conhecidas no meio policial e possuem passagens por envolvimento com tráfico de drogas.

A PM iniciou as buscas para localizar os autores, com abordagens a indivíduos suspeitos e locais utilizados para esconderijo de envolvidos em crimes, porém, até o momento os autores não foram encontrados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">