07/02/2022 às 15h19min - Atualizada em 07/02/2022 às 15h19min
Homem é sequestrado e torturado por quatro pessoas em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço
Motivação para o fato estaria relacionada à dívidas de tráfico de drogas
(Foto: divulgação/ Polícia Militar) Um homem, de 51 anos, foi sequestrado e torturado em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, nesse domingo (6). quatro pessoas, dentre elas, três menores, foram detidas suspeitas de participação no crime. De acordo com a Polícia Militar, a motivação para o fato seria uma dívida de R$ 1.150 de tráfico de drogas.
Conforme a PM, quando uma equipe chegou ao local, o homem estava com as mãos amarradas sobre a nuca. Aos militares, a vítima contou que foi sequestrada pelos autores na rua e levado para o local, e na varanda da casa, os autores passaram a torturá-lo, exigindo imediatamente a quitação da dívida referente a droga, no valor de R$1.150. O homem ainda disse que os autores queriam matá-lo e que já haviam feito um corte profundo no seu queixo com um estilete.
A vítima passou mal e vomitou e, em seguida, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal José Maria Moraes, em Coronel Fabriciano.
Nas buscas no interior da casa, a polícia encontrou 20 pinos de cocaína. Os responsáveis e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.