18/07/2022 às 20h23min - Atualizada em 18/07/2022 às 20h23min

TRAGÉDIA EM UBAPORANGA: CARRO DESGOVERNADO ATROPELA E MATA CRIANÇA

Um gravíssimo acidente foi registrado na vizinha Ubaporanga, na tarde deste último domingo. Uma picape Fiat Strada desgovernada subiu na calçada, atropelando e matando uma criança de oito anos. Depois, atingiu uma casa, derrubando algumas paredes. 
A Fiat Strada desceu sem controle a Rua Ignácio Fonseca Campos, no Bairro 27 de Abril, atingindo Davi Barbosa do Nascimento, de oito anos, que estava na calçada.  De acordo com o Grupamento de Resgate de Ubaporanga, a criança foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano, fratura em uma das pernas, hemorragia e escoriações. O condutor do veículo teve escoriações e estava em estado de choque, tendo sido, também, conduzido para atendimento médico.
Conforme informado pelos socorristas, o menino de 8 anos foi encontrado, caído ao solo gravemente ferido e encaminhado para o Hospital Irmã Denise, em Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência. As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »