25/07/2022 às 19h42min - Atualizada em 25/07/2022 às 19h42min

MACONHA, COCAÍNA E ATÉ PÓ ROYAL APREENDIDOS EM AÇÃO DE COMBATE ÀS DROGAS

Maconha, cocaína e até um frasco de pó Royal foram apreendidos pela Polícia Militar de Imbé de Minas, neste último final de semana, durante ação de combate ao tráfico na localidade. Um suspeito foi preso.
Na manhã deste último domingo, em cumprimento a um mandado busca e apreensão na rua C, bairro Padre José Ernesto, em Imbé de Minas, a Polícia Militar obteve sucesso em sua diligência, conseguindo apreender em uma residência 14 buchas de maconha, 1 porção pequena e mais três porções maiores de cocaína. Além disso, ainda foram apreendidos uma garrucha calibre 22 e 18 cartuchos, do mesmo calibre, intactos. um jovem de 19 anos foi preso no local, apontado como dono do material.
De acordo com o sargento Francisco, de Imbé de Minas, a Polícia Militar já estava recebendo denúncias relacionadas ao autor. As drogas foram encontradas no interior de caixas de interruptores e tomadas da residência e foi necessário um trabalho especial da equipe para acessá-las. “Tivemos que desparafusar tudo para chegar às drogas”, contou o policial.  
Um fato curioso dessa ocorrência foi a apreensão, junto com as drogas, de um frasco de pó Royal. “O pó Royal foi encontrado junto com as drogas e ao ser questionado o suspeito disse que ao preparar cocaína usava o produto para aumentar a quantidade”, explicou o sargento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »