04/08/2022 às 18h45min - Atualizada em 04/08/2022 às 18h45min

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SHOW DO GRUPO DE PAGODE “MENOS É MAIS” EM CARATINGA

O grupo de pagode “Menos é Mais” se apresenta nesta sexta-feira no Parque de Exposições João da Costa Mafra, em Caratinga. A organização já está finalizando a montagem de toda a estrutura.
A banda Menos é Mais tem cinco integrantes, e é considerada uma das grandes revelações do pagode. Os pagodeiros, que são de Brasília, reúnem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas de músicas e pela primeira vez se apresentarão em Caratinga. O produtor de eventos Heyder Campos falou da expectativa para o show da banda e sobre os pontos de venda para quem ainda não garantiu o ingresso. “É uma das maiores bandas nacionais da atualidade, sucesso de público por onde vai. Para as pessoas que não adquiriram ingresso os pontos de venda são o Supermercado Soares, 1 e 2, Luciano Fera e Central dos Eventos, em Caratinga, e em Inhapim está sendo vendido no Escritório Bar”, informou.
Além do show do grupo de pagode, o evento no parque de exposições contará também com outros artistas. “Teremos, além do ‘Menos é Mais’, a cantora Tatilaine Costa, que é do sertanejo, e o DJ Natal, de Ipatinga. No camarote teremos uma boate com o DJ, e vai até o sol raiar”, garantiu Heyder.
O Parque de Exposições João da Costa Mafra receberá o público para o show do grupo de pagode “Menos é Mais”, nesta sexta-feira, a partir de nove da noite.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »