04/08/2022 às 21h00min - Atualizada em 04/08/2022 às 21h00min

PARQUE CHEGA A CARATINGA E MOSTRA QUE ESSE TIPO DE LAZER CONTINUA EM ALTA

Você que está procurando algo diferente para fazer na cidade terá uma boa opção muito em breve. Caratinga está recebendo um parque de diversões com atrações diferenciadas.
É certo que a tecnologia está tomando o lugar do lazer tradicional, mas os parques de diversões itinerantes estão sobrevivendo muito bem a isso, alcançando uma boa frequência por onde passam. O “Parque do Danielzinho” não é diferente: está fazendo bastante sucesso na região e para alegria da criançada estará em Caratinga durante este mês.
Débora Jacob, gerente de bilheteria, nos conta um pouco do motivo do parque gerar toda essa movimentação e se destacar entre as outras formas de entretenimento, mesmo nos dias de hoje, de internet e outras opções de lazer.  “A gente sempre chega trazendo alegria para a cidade, e aqui é um lugar que une a família. Nós temos brinquedos para os mais novinhos e para os adultos também. Temos a maior roda-gigante do Brasil. Então, esse é o nosso diferencial. As pessoas vêm para juntar a família, os amigos e se se divertirem. Esse é o nosso propósito e é isso que nos mantém”, diz.
Para aproveitar o parque basta adquirir o passaporte que dá direito a usufruir de todos os brinquedos. O horário de funcionamento será das 18h até as 22h, de segunda à sexta-feira. No sábado e domingo serão duas seções, sendo uma das 15h às 18h e a segunda, das 18:h às 22h.
O parque estreia no próximo sábado, dia 06, com uma ampla gama de brinquedos. A estrutura está montada na Avenida Dário Grossi.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »