05/08/2022 às 19h26min - Atualizada em 05/08/2022 às 19h26min

TRAGÉDIA EM SÃO JOÃO DO ORIENTE: CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE EM INCÊNDIO

Uma criança morreu carbonizada em um incêndio em uma casa, na manhã desta sexta-feira (05), no distrito de Santa Maria do Baixio, em São João do Oriente. O fogo teria começado em um colchão.
O incêndio ocorreu em uma residência localizada na Avenida Sebastião José Tavares. Segundo apurado, as chamas teriam começado em um colchão que estava apoiado na parede de um quarto. Na residência estavam duas crianças, de 6 e 5 anos, além da avó e da mãe delas. Os adultos retiraram a criança de seis anos do local e quando retornaram para buscar a outra, o colchão em chamas havia caído sobre ela. O quarto já estava cheio de fumaça e tomado pelo fogo, não sendo possível a permanência das pessoas nele.
Um caminhão pipa da prefeitura de São João do Oriente foi usado inicialmente para o combate ao incêndio. Bombeiros militares também compareceram. Após o fogo ter sido controlado, foi encontrado morto, debaixo de uma cama, com o corpo quase todo queimado, o menino sobre o qual o colchão havia caído, João Pedro Batista de Brito, de 5 anos. Não se sabe, ainda, como o colchão pegou fogo.  



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »