15/05/2019 às 15h53min - Atualizada em 15/05/2019 às 15h53min

Proprietário e funcionário de elétrica no centro de Caratinga são presos suspeitos de ligação com o tráfico de drogas.

Durante a operação foram localizadas cinco buchas de maconha, R$1.032,00 em dinheiro, uma balança de precisão digital, sacolas de chup chup, sacolas de plástico e um facão.

Lucas Vieira
Segundo a Policia Militar a oficina elétrica, situada à Avenida Maria Catarina Cimini, no centro de Caratinga, é alvo de constantes denuncias anônimas relatando uma possível movimentação de tráfico de drogas. Na tarde desta terça-feira (14/05), militares do Tático Móvel e GEPMOR da Polícia Militar foram até o local e abordaram o proprietário da elétrica, Kelvin Silva Gonçalves, de 29 anos; e o funcionário Luciano Miguel de Barros, de 28 anos. De acordo com Cabo Alessandro, durante a operação foram localizadas cinco buchas de maconha, R$1.032,00 em dinheiro, uma balança de precisão digital, sacolas de chup chup, sacolas de plástico e um facão.

Segundo o Cabo da Polícia Militar, o facão apreendido possivelmente estaria sendo utilizado para cortar drogas, já que foi possível ver resquícios esverdeado de uma substancia semelhante à maconha.

Alessandro destacou que o êxito da ocorrência se deu graças ao apoio da comunidade, através de denuncias anônimas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">