16/05/2019 às 15h40min - Atualizada em 16/05/2019 às 15h40min

Ubaporanguense é selecionada para ser bailarina no Domingão do Faustão.

Desde criança ela sonhava com a oportunidade.

Lucas Vieira
Esta é Viviane Lopes do Nascimento, de 21 anos, moradora de Ubaporanga - MG. Desde criança ela sonha em ser bailarina oficial do programa do Faustão, apresentado pela Rede Globo. O que parecia ser tão difícil, está se tornando cada vez mais próximo de uma realização. Viviane esteve presente no palco do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo e dançou pela primeira vez ao vivo durante a apresentação do cantor Diogo Nogueira.

Viviane conta que foi difícil chegar até a apresentação no Faustão. Ela foi selecionada entre mais de 2 mil bailarinas de todo o Brasil. A oportunidade foi concretizada através da agencia de assessoria ‘Bailarinas da TV’. A apresentação foi organizada pelo coreografo Sylvio Lemgruber e a assistente Carla Assis.

A paixão pela profissão surgiu desde pequena. Viviane participa de aulas de dança em toda a região e no tempinho de sobra se dedica nos estudos sobre a área.
Ver a filha se apresentar em rede nacional emociona o pai, o senhor Antônio dias do Nascimento.

A mãe também não sabe como expressar a alegria e orgulho da filha.

O talento da jovem encanta quem assiste. Viviane já ganhou quatro concursos de beleza realizados na região. A bailarina é aluna da Aplauso escola de dança de Caratinga. A diretora e professora, Juliana Anselmo, está cheia de orgulho em ver a jovem se destacar e alcançar a realização de um sonho.

Ao final da entrevista, a professora deixou uma mensagem carinhosa para a aluna Viviane.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">