16/05/2019 às 17h17min - Atualizada em 16/05/2019 às 17h17min

Motociclista morre ao cair na BR 116 e ser atropelado por uma carreta.

Uma carreta que carregava celulose, que vinha de Ipatinga em direção a Santo Antônio de Pádua, não conseguiu desviar do jovem e o atropelou.

Lucas Humberto
De acordo com testemunhas, Davi Morais de Andrade, de 22 anos, seguia em direção à Caratinga, quando supostamente ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito da pista, passando pelo acostamento, perdeu o controle de sua moto e caiu na estrada ao tentar retornar para a BR. Uma carreta que carregava celulose, que vinha de Ipatinga em direção a Santo Antônio de Pádua, não conseguiu desviar do jovem e o atropelou. Ele faleceu na hora. O motorista da carreta, Rivadavia Alves Pereira, de 62 anos, falou sobre a fatalidade.

A PRF esteve no local, e controlou o trânsito enquanto se realizava a perícia no local. Fialho deu mais informações sobre o que pode ter acontecido no momento do acidente. Também foi realizado o teste do bafômetro no motorista do caminhão.

No trevo construído no local é muito comum infrações de trânsito semelhantes, com motoristas aproveitando do acostamento para evitar quebra-molas e fazer ultrapassagens. Além do risco a segurança de todos que isso traz, Fialho falou também das consequências dessa ação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">