16/05/2019 às 17h34min - Atualizada em 16/05/2019 às 17h34min

APAE Caratinga celebra aniversário de 45 anos com extensa programação.

Programação começa no dia 18 e segue até o dia 21.

Lucas Vieira
São 45 anos de amor ao próximo, respeito e dedicação aos portadores de deficiência intelectual. Neste sábado, 18 de maio, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Caratinga, comemora 45 anos de fundação. Para celebrar a data, a direção da entidade convida à população para participar das atividades comemorativa. Segundo Rita de Cassia, a programação começa no dia 18 e segue até o dia 21. No sábado, às 9:00h haverá uma missa em ação de graças na Catedral. Em seguida os alunos realizarão apresentações artísticas em frente à igreja.

Na segunda-feira, os legisladores da Câmara Municipal de Caratinga irão homenagear a instituição. A sessão solene do Poder Legislativo acontece às 19h.

Para encerrar as comemorações, a APAE convida toda a comunidade para a apresentação da fanfarra e barraca com caldinhos às 19h da terça-feira (21), na Catedral São João Batista.

Ao longo destes 45 anos de fundação, foram inúmeras conquistas para a APAE Caratinga. Hoje a instituição conta com um a Centro de Autismo, completa estrutura com equipes multidisciplinares e outras atividades que elevam APAE como referência na região. A diretora pedagógica finalizou agradecendo o apoio da sociedade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">