27/05/2019 às 09h19min - Atualizada em 27/05/2019 às 09h19min

Santana diz que Atlético está bem servido de atacantes e mostra tranquilidade com jejum de Ricardo Oliveira: 'Nada que preocupa'

O atacante Ricardo Oliveira passou em branco pelo sexto jogo seguido do Atlético, na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico interino Rodrigo Santana analisou o momento do camisa 9 do Galo e prometeu corrigir possível erro de posicionamento do jogador.
Em outras oportunidades, Santana afirmou que Ricardo Oliveira é ‘soberano’ no ataque do Atlético e saiu em defesa do centroavante. Nesse sábado, o técnico pediu calma para analisar o momento do jogador e disse que o Galo está bem servido de jogadores no setor. Além do ‘Pastor’, o Alvinegro conta com os jovens Alerrandro e Papagaio.
 
“Muitos dos jogos quando a bola não chega, não cruza a área, não podemos crucificar o 9. Hoje criamos algumas chances, como eu falei: precisamos estudar o jogo, assistir friamente, mais tranquilo, para ver esse posicionamento na pequena e grande área quando estamos fazendo a jogada de linha de fundo. Mas não é nada que nos preocupa, estamos bem servidos com Ricardo, Alerrandro e Papagaio. Vamos mostrar para eles com calma onde está o erro, para corrigirmos isso”, analisou Santana.
 
Nesta terça-feira, o Atlético precisará mais do que nunca dos gols de Ricardo Oliveira. O Galo, que perdeu por 1 a 0 para o Unión La Calera, no Chile, na semana passada, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, precisará de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para avançar na competição. O duelo está marcado para às 21h30, no Independência.
 
 
As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito.
 
A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 
 
 
O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. 
 
O DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).
 
Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">