28/05/2019 às 16h58min - Atualizada em 28/05/2019 às 16h58min

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em estado de decomposição.

Lucas Vieira
O corpo de Lucas Leone Tavares, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira aos fundos de uma construção situada à Avenida Antônio Carlos, em Imbé de Minas.

Lucas foi encontrado pelo próprio tio, que estava desesperado procurando pelo jovem há cinco dias. Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo estava amarrado e enrolado em uma lona. Devido ao estado avançado de decomposição não foi possível precisar a quantidade de ferimentos, mas ao que tudo indica o jovem foi assassinado com algum objeto cortante.
 
O cadáver foi encaminhado pelo serviço funerário ao IML de Caratinga, onde passará por uma análise e por fim a confecção do laudo pericial.

A Policia Militar informou que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas em Imbé de Minas e já havia sido detido. De acordo com o Sargento Gleidson, a polícia segue em apuração e já existem nomes de suspeitos de participação neste homicídio.
 
Muito abalado com a situação, o tio de Lucas, conversou com o jornalismo da TV SISTEC. Denilson Tavares disse que na quinta-feira à noite o jovem saiu de casa e não levou o celular. As horas foram passando e Lucas não retornava. A família acionou a polícia e seguia procurando o jovem por toda a cidade e região.
 
A mãe disse que Lucas era um jovem tranquilo e não possuía desavenças com ninguém. Eliane Cristina pede por justiça em relação ao caso do filho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">