28/05/2019 às 17h27min - Atualizada em 28/05/2019 às 17h27min

TV SISTEC vai às ruas da cidade, para mostrar como andam nossas calçadas.

Daniela Alves
Você acha que está fácil andar de cabeça erguida pelas calçadas de Caratinga? Engana-se! Temos que andar de cabeça baixa olhando o chão, se não, em muitos lugares o tombo é certo devido à falta de manutenção correta de nossos locais de passeio. Em Caratinga, cada um faz sua calçada como quer e de acordo com a demanda necessária de seu comércio, por isso nossa equipe, foi atrás de respostas dos órgãos que estão à frente para que esta situação se resolva logo.

O atual presidente da ACCIC, também foi ouvido para se manifestar sobre o assunto e relata não ter conhecimento desta lei que transcreve a obrigação das calçadas para os comerciantes.

Visando a necessidade de solucionar as questões sobre as calçadas de nossa cidade, pois acidentes estão se tornando frequentes, o prefeito de Caratinga relata que uma ação informativa e fiscalizadora, será realizada em breve pelo órgão.

Obrigações da prefeitura e responsabilidades de empresa privadas e estaduais também foi pauta para finalizar este assunto segundo Dr. Wellington.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">