29/05/2019 às 10h42min - Atualizada em 29/05/2019 às 10h42min

Polícia Militar de Caratinga aumenta sua frota.

Foi enviado um total de 625 novos carros para melhoria da logística da polícia de Minas Gerais.

Daniela Alves
O 62º. Batalhão de Polícia Militar de Caratinga, em ação conjunta com o Governo Federal, recebeu em solenidade pública nesta última terça feira (28/05), cinco novas viaturas que foram distribuídas nas cidades de Ipanema, Santa Rita de Minas, Piedade, Ubaporanga e Raul Soares. O Comando do Batalhão abrange 24 cidades da região, sendo que em todo o Estado de Minas Gerais, foi enviado um total de 625 novos carros para melhoria da logística da polícia. Estiveram presentes representantes políticos de todas as cidades contemplantes e seus respectivos Comandantes. Após a solenidade de entrega, o Comandante de Caratinga, Ten. Cel. Luciano Reis, falou sobre sua gratidão em fazer parte deste momento.

Rodrigo Costa, assessor do Deputado Federal Mizael Varela, foi quem representou o Parlamentar na solenidade e se sente orgulhoso em dizer que Caratinga foi à cidade que mais recebeu viaturas neste Governo.

Ipanema, cidade vizinha a Caratinga, representada por seu Comandante Tenente Flávio, foi contemplada com uma viatura, e ele relata a importância de ter uma frota nova em seu destacamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">