30/05/2019 às 11h02min - Atualizada em 30/05/2019 às 11h02min

Empresa de Caratinga investe em tecnologia chinesa e oferece produtos de geração de energia por painéis fotovoltaicos.

A GEUBrasil comercializa todos os produtos e também oferece a instalação em Caratinga e região.

Lucas Vieira
A conta de energia elétrica é sempre uma preocupação diária entre as famílias. Além dos aumentos constantes das bandeiras tarifarias, a inflação sobe dia após dia. Contudo, os consumidores estão buscando cada vez mais alternativas que proporcionam uma redução significativa na conta de luz. A energia solar é um modelo que está ganhando muito espaço no mercado. Em Caratinga uma empresa italiana especializada em produção e comercialização de energia renovável fundou a GEUBrasil. A loja oferece tecnologia chinesa através de sistemas fotovoltaicos de alta qualidade para residências e empresas.

Os produtos oferecidos à população são fabricados pela INVT. Os representantes da marca estiveram na manhã desta quarta-feira conhecendo a empresa e visitando as obras na cidade que já foram instalados os equipamentos de energia renovável.

A GEUBrasil comercializa todos os produtos e também oferece a instalação em Caratinga e região. A energia produzida pelos painéis fotovoltaicos chega a um equipamento chamado inversor que converte a corrente contínua, proveniente dos painéis, em corrente alternada e distribui a energia produzida na rede elétrica. A instalação deste sistema permite uma grande economia na conta de luz, além disso pode-se monitorar em tempo real a produção. O sistema oferece mais economia na conta de luz e valorização do imóvel, além do respeito ao meio ambiente inibindo a emissão de CO2.

Quem deseja conhecer um pouco mais sobre o produto pode entrar em contato com a loja, através do número (33) 3321-9546 ou ir até a sede, situada à rua João Pinheiro – centro – Caratinga.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">