30/05/2019 às 14h42min - Atualizada em 30/05/2019 às 14h42min

Motorista perde o controle do carro, bate em mureta da BR-116 e atinge motociclista.

Ele seguia de Ubaporanga sentido centro de Caratinga quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta central da pista e acabou atingindo uma moto que trafegava na mesma direção.

Lucas Vieira
O acidente foi na manhã desta quinta-feira (30/05) no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga, próximo ao pátio da Fervel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo UP era conduzido pelo senhor Antônio Vieira, de 55 anos, que estava com sua esposa. Ele seguia de Ubaporanga sentido centro de Caratinga quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta central da pista e acabou atingindo uma moto que trafegava na mesma direção. A motocicleta era pilotada por Eduardo Emerick, de 32 anos.

Com o impacto da colisão a frente do carro ficou parcialmente destruída e os airbags foram acionados. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos em Antônio e Eduardo e os conduziram à UPA de Caratinga. A esposa de Antônio nada sofreu.

O inspetor da PRF, Fernando César, aproveitou e destacou a importância da atenção no trânsito.
 
Após os trabalhos das autoridades, o trânsito foi interrompido por alguns minutos até a remoção do veículo pelo serviço de guincho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">