03/06/2019 às 09h06min - Atualizada em 03/06/2019 às 09h06min

Após tratamento na Tailândia, família de Anna Julia doa itens para campanha de criança com paralisia cerebral em Inhapim.

Anna Julia reforçou: agora somos #TodosporKethely

Lucas Vieira
Ao longo da campanha #TodosporAnnaJúlia foram várias doações de centenas de pessoas até conseguir arrecadar os R$140 mil para o custeio do tratamento com células tronco na Tailândia. A campanha teve total sucesso e a pequena conseguiu chegar até o objetivo. Agora ela já está em casa se recuperando e no coração ficou um enorme sentimento de gratidão a todos.

Dentre as inúmeras doações, quatro produtos foram rifados e não tiveram ganhadores. Como Anna já conseguiu pagar todas as despesas, a família resolveu doar os itens para alguém que precisa. Foi aí que a delegada de polícia e que também foi grande apoiadora da campanha de Ana, Dra. Luzinete de Sá, apresentou a história de Kethely Vitória Pereira, de 8 anos, moradora de Inhapim. A pequena também está em campanha para ir até a Tailândia. Os produtos doados agora também serão rifados para angariar fundos.

Kethely Vitória é portadora de paralisia cerebral espastica. A criança nasceu prematura de 28 semanas e tem a coordenação motora e a fala afetada. A família tomou conhecimento do tratamento com células tronco na Tailândia e há dois meses segue em campanha para conseguir R$ 150 mil – valor estipulado para o tratamento com todas as despesas. A mãe da pequena Kethely agradeceu a doação.

Dona Sonia, avô de Anna Julia, aproveitou para agradecer a todos que colaboraram com a neta durante o tratamento.

Anna Julia reforçou: agora somos #TodosporKethely

Quem deseja ajudar com qualquer quantia para o tratamento de Kethely pode depositar em uma conta que foi criada para a campanha.

Conta Caixa Econômica Federal: 061152-8
Agencia: 1491 – Operação: 013

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">