06/06/2019 às 09h41min - Atualizada em 06/06/2019 às 09h41min

Comerciante é rendido por assaltantes em Caratinga. PM age rápido e consegue prender suspeitos.

Lucas Vieira
O roubo a um motorista de caminhão que fazia entrega de ovos aconteceu por volta de 13h desta segunda-feira na rua Dinorá Campos Arreguy, bairro Doutor Eduardo, em Caratinga. Segundo apurado, o condutor foi surpreendido por dois indivíduos portando arma de fogo e usando máscaras, que o obrigaram a entregar-lhes sua carteira com documentos e a quantia de aproximadamente R$350,00. Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e em uma ação rápida conseguiu localizar os suspeitos em uma casa situada próxima ao local dos fatos. 

Foram presos dentro da residência Lucas Marques de Almeida, de 23 anos, e Glaucinei Marcos Tavares Gomes, de 18 anos. Durante a abordagem os policias efetuaram buscas pessoais em dois menores que também estavam no imóvel e localizaram drogas. Duas armas de fogo e munições também foram localizadas pela PM.

A vítima do roubo reconheceu as duas mascaras apreendidas como sendo utilizadas no crime. Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão para as demais providencias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">