06/06/2019 às 10h39min - Atualizada em 06/06/2019 às 10h39min

62º batalhão da Polícia Militar em Caratinga recebe novas viaturas.

Os veículos Citroën AirCross foram destinados ao batalhão através de recursos oriundos de emendas parlamentares

Lucas Vieira
A solenidade entrega das novas viaturas para a Polícia Militar aconteceu na sede do Batalhão e contou com a presença do comandante da unidade, chefe de gabinete da prefeitura de Caratinga, Sr. Humberto Luiz, prefeitos de Pocrane e Tarumirim, além de representações políticas e convidados.

Os veículos Citroën AirCross foram destinados ao batalhão através de recursos oriundos de emendas parlamentares por meio de projetos apresentados aos políticos pelos oficiais do Batalhão.

Duas das novas viaturas foram destinadas para atender a cidade de Caratinga e as outras para Tarumirim e Pocrane. A indicação foi feita no ano passado pelo ex-deputado estadual Vanderlei Miranda. Na ocasião, representado pelo vereador Rominho Costa.

As novas viaturas são equipadas com os mais modernos itens para o trabalho policial. Todos os veículos contam o xadrez – compartimento fechado para o transporte de detidos. Os carros são compactos e oferecem uma melhor mobilidade na topografia da região de atuação.

Nos últimos dois meses o Batalhão de Caratinga recebeu, ao todo, 28 novas viaturas. O comandante destacou que a chegada destes carros possibilitou a redistribuição e substituição de viaturas com mais tempo de uso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">