10/06/2019 às 11h18min - Atualizada em 10/06/2019 às 11h18min

Filho encontra mãe morta com corte no pescoço dentro de banheiro em Belo Horizonte

O principal suspeito é companheiro da vítima; ele está sendo procurado

Plox
Plox
Um homem, que não teve a idade divulgada, está sendo procurado pela Polícia Militar como suspeito da morte de uma idosa, de 72 anos, em Belo Horizonte. Cláudia Soares Borges foi encontrada morta dentro do banheiro do apartamento onde morava, no bairro Vista do Sol, na noite desse sábado (8). Foi o filho, de 44 anos, da vítima quem a encontrou.

De acordo com a PM, a mulher estava sob um plástico e apresentava um corte no pescoço. Em relato aos militares, o filho da idosa disse que há dias tentava falar com a mãe pelo telefone e não conseguia, o que o deixou preocupado; ele foi até à residência dela, porém, Cláudia não atendia a campainha. O homem então resolveu desparafusar a grade que protege a porta e entrou no imóvel; no banheiro, ele achou a mãe morta enrolada em um plástico. 

Segundo os policiais, testemunhas contaram que o companheiro da vítima foi visto saindo com uma sacola na mão, na manhã de quinta (06/06). Ele é o principal suspeito e está sendo procurado. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">