11/06/2019 às 11h26min - Atualizada em 11/06/2019 às 11h26min

3ª cavalgada beneficente arrecada doações para Amac e Lar das Meninas.

O evento, ao longo destes três anos vem se fortificando junto daqueles que querem ajudar sua comunidade.

Daniela Alves
Em ação beneficente, realizada com sucesso em sua terceira edição neste ano, a Cavalgada Magalhães e Amigos sempre procura atender instituições de caridade e de ações sociais que estejam menos favorecidas financeiramente. O evento, ao longo destes três anos vem se fortificando junto daqueles que querem ajudar sua comunidade. Marinho Magalhães, fala um pouco sobre o evento deste ano.

Recebida a doação com alegria pela Instituição Lar das Meninas, Irmã Andréa do Carmo, assim chamada religiosamente, conta que a casa existe em Caratinga há 53 anos. Segundo ela, são grandes as necessidades e que aos poucos a casa se solidifica com doações e também tendo como mantenedora a Congregação Instituto das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora de Fátima, da cidade do Rio de Janeiro. A casa hoje abriga entre meninos e meninas 17 crianças de 3 a 15 anos.

O Presidente da AMAC, Igor Bernard, também comenta das grandes dificuldades enfrentadas pelo abrigo, e agradece a todos que participam destas ações generosas que têm o intuito de ajuda ao próximo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">