11/06/2019 às 15h03min - Atualizada em 11/06/2019 às 15h03min

Esgoto a céu aberto: obra da Copasa gera reclamações de moradores do Bairro Esplanada.

Lucas Vieira
Uma placa com os dizeres: ”Desculpe-nos o transtorno. Estamos trabalhando para você’” foi afixada no entorno do buraco da rede de esgoto. Mas, segundo os moradores, o trabalho só ficou mesmo na placa, uma vez que a obra da COPASA está parada há quase dois meses. O problema na Vila São José, que fica no bairro Esplanada, em Caratinga, está prejudicando a vida dos moradores. O esgoto a céu aberto e a enorme cratera que está se formando preocupa quem frequenta o local.

O aposentado, José Evangelista, reside na vila há mais de 10 anos. Ele disse que o mal cheiro irrita os moradores e afeta a apetite das crianças. Quando o sol esquenta, muitos animais peçonhentos também saem da rede de esgoto.

São muitas as crianças que residem no local. Dona Guiomar lembrou que nem pode deixar os pequenos brincar na vila por conta do problema.

O jornalismo da TV Sistec entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) para saber quais procedimentos serão tomados em relação a obra. Até o fechamento desta reportagem não recebemos o retorno da empresa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">