12/06/2019 às 08h54min - Atualizada em 12/06/2019 às 08h54min

Moradores da Av. João Caetano do Nascimento reclamam da quantidade de entulho despejado no local.

Os moradores relataram que promovem ações de limpeza entre eles com recursos próprios e que já adquiriram uma lixeira, mas que teria sido furtada.

Daniela Alves
Procurados pelos moradores da Av. Joao Caetano do Nascimento no bairro Limoeiro, nossa equipe foi até o local averiguar a situação e apurar os fatos. A rua é paralela à BR 116, próximo à Delegacia de Polícia Civil. No local, a reclamação dos moradores, é que há pelo menos 3 anos a coleta de lixo e varrição da rua, não estão sendo feitas periodicamente. Os moradores relataram ainda, que promovem ações de limpeza entre eles com recursos próprios e que já adquiriram uma lixeira, mas que supostamente teria sido furtada.         

A moradora Suellen Cristina deixa seu apelo, para que a Prefeitura Municipal de Caratinga, através da Secretaria de Meio Ambiente, solucionem o problema.

Levamos a solicitação dos moradores ao conhecimento da Prefeitura Municipal de Caratinga, que em nota, esclareceu que enviará uma equipe ao local nesta quarta-feira para fazer a limpeza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">