12/06/2019 às 14h27min - Atualizada em 12/06/2019 às 14h27min

Homem simula acidente para se reconciliar com a esposa e acaba preso.

Comandante do pelotão de bombeiros em Caratinga falou do prejuízo que a comunicação falsa de uma ocorrência causa para a corporação.

Lucas Vieira
Era por volta de 23h desta terça-feira quando o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado para socorrer uma vítima que estaria presa às ferragens de um veículo capotado, na estrada de acesso a São Domingos das Dores, no trecho próximo a “Grutinha”. Os militares rapidamente se prepararam e deslocaram para atender a suposta ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que a informação de acidente era falsa. Um homem identificado como Ronei de Oliveira Armond, o “Roni Serralheiro” passou um trote para o resgate e inventou toda a história para se fazer de vítima do acidente e tentar uma reconciliação com a ex-mulher.

O comandante do pelotão de bombeiros em Caratinga falou do prejuízo que a comunicação falsa de uma ocorrência causa para a corporação.

O lavrador foi detido pelo Corpo de Bombeiro Militar, que acionou a PM e o conduziu até o quartel de Inhapim. O homem responderá judicialmente e pode ser penalizado com detenção de um a seis meses ou multa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">