13/06/2019 às 10h13min - Atualizada em 13/06/2019 às 10h13min

Prefeitura anuncia extensa programação em comemoração aos 171 anos de Caratinga.

Diversas atividades e anúncios foram prometidos pela Prefeitura de Caratinga.

Lucas Vieira
A terra do Menino Maluquinho, de Agnaldo Timóteo e Ziraldo, da Marilene Godinho, da jornalista Miriam Leitão, dos escritores Rui Castro e Maxs Portes, celebra no dia 24 de junho 171 anos. São dezessete décadas de história de um povo batalhador e compromissado com o futuro. Para comemorar este momento, a prefeitura municipal anunciou nesta terça-feira a extensa programação de aniversário. As atividades começam nesta próxima sexta-feira e seguem até o dia 24.

Dentre a programação está o festival cultural ‘Arteiros’. A proposta oferece oficinas gratuitas de música, teatro, dança. No dia 22 haverá o show de Relber e Allan e Clayton e Camargo. Já no dia 23 de junho, Caratinga recebe o projeto ‘Minas ao Luar’, do SESC, com a apresentação da banda ‘Os Incríveis’.

Além da programação cultural, importantes obras serão inauguradas no município. A prefeitura está revitalizando o monumento do Menino Maluquinho. A praça do bairro Santa Zita recebeu nova iluminação e a pista de Skate está sendo reformada.

Em horário comercial, o prédio do antigo Fórum da cidade está aberto ao público com uma exposição de quadros, artes plásticas, obras de biscuit e outras peças de artistas caratinguenses. O local também funciona como ponto de informação sobre a programação em comemoração ao aniversário. O interessado também pode acompanhar todo o calendário através do site ou redes sociais da prefeitura de Caratinga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">