13/06/2019 às 11h19min - Atualizada em 13/06/2019 às 11h19min

Caratinga terá 10 dias de atrações culturais e artísticas. Vem aí o festival cultural arteiros.

Fernanda Freitas
De 14 a 24 de junho Caratinga estará imersa em uma série de eventos e atrações culturais. O Festival Cultural Arteiros de Caratinga foi organizado por um grupo de artistas da terra ligados à arte e cultura e tem o apoio da Prefeitura de Caratinga. Dentre as atividades previstas estão oficinas de dança e teatro gratuitas. Animada com a novidade inédita no município, Juliana Anselmo, diretora da Aplauso Escola de Dança, conta o que o público pode esperar nos próximos dias.

As atividades fazem parte das comemorações do aniversário da cidade e acontecerão em diversos pontos como o Coreto Ronaldinho Calazans, Praça da Estação, Antigo Fórum, Casarão das Artes, além de escolas de dança e teatro da cidade. As inscrições para as oficinas podem ser feitas na Aplauso Escola de Dança.

Outra filha da terra que abraçou esse projeto é a atriz Bia Mussi, que também preparou muitas atrações relacionadas ao teatro. Ela explica como as artes cênicas contribuem para o desenvolvimento profissional e pessoal.

As oficinas de teatro também serão gratuitas e abertas a todos os públicos, de crianças a adultos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">