14/06/2019 às 11h08min - Atualizada em 14/06/2019 às 11h08min

“Pitter” é atropelado no centro de Caratinga

Pedro Rocha Filho, o Pitter, de 52 anos, figura muito querida e conhecida na cidade, entrou na estatística de acidentes de trânsito local.

Lucas Vieira
Uma triste notícia para todos. Pedro Rocha Filho, o Pitter, de 52 anos, figura muito querida e conhecida na cidade, entrou na estatística de acidentes de trânsito local. Portador de necessidades especiais, Pitter, sempre empurrando pelas ruas sua bicicleta, foi atingido por uma moto quando atravessava a calçada da Praça Cesário Alvim em direção ao lado oposto, no ponto em frente ao Banco Bradesco. Tudo teria acontecido após um automóvel parar para Piter passar: a moto, que vinha atrás, não viu o procedimento e acabou atingindo a vítima. O condutor da motocicleta é o técnico em segurança eletrônica Rodrigo Salvador de Oliveira, de 27 anos. Pitter e Rodrigo foram socorridos pelos bombeiros militares.

A Polícia Militar esteve a ocorrência e controlou o transito durante o resgate. A reportagem da TV Sistec esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de informações sobre o quadro de saúde das vítimas. Segundo apurado, Pitter sofreu uma fratura na perna esquerda e escoriações no rosto e braços. O motociclista também sofreu lesões nas pernas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">