17/06/2019 às 11h08min - Atualizada em 17/06/2019 às 11h08min

Medicamentos e equipamentos eletrônicos são recuperados pela PM

A PM de Caratinga recuperou na noite do último sábado (15/06) uma grande quantidade de medicamentos, equipamento médico e equipamentos eletrônicos, como telefones e um computador.

Lucas Humberto

Os materiais eletrônicos haviam sido furtados da Policlínica, localizada atrás do CTC, na praça Calógeras, durante a madrugada de sexta para sábado (15/06). Os medicamentos foram furtados do CAPS AD, o Centro de Atenção Psico Social da microrregião de Caratinga, no início desta semana (10/06). Cabo Arlindo deu detalhes da ocorrência.

Apesar de afirmar que o material era de sua propriedade, Bruno Cesar Verneck, de 40 anos, suspeito de ter cometido o furto dos materiais foi detido. Ao ligar os equipamentos em sua residência, foi localizado pastas que indicavam que o computador era mesmo da Policlínica de Caratinga. Em filmagens de câmera de segurança, ele também aparece carregando as caixas de medicamento roubadas do CAPS AD. Bruno foi paciente do CAPS anteriormente, e possui passagens pela PM.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe, alguns dos medicamentos quando misturados dão efeitos semelhantes a outras drogas, além de serem vendidos entre membros do tráfico, por ser difícil de obter receitas médicas para os mesmos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">